quarta-feira, 23 de junho de 2010

Após desabafo, Ana Maria Braga é assunto mais comentado do mundo (Danuza Peixoto)

DE SÃO PAULO


A apresentadora Ana Maria Braga, que falou em seu programa sobre o boato de que ela teria "ficado" com o professor de dança Renato Zóia, ficou na tarde desta quarta-feira (23) no primeiro lugar nos trending topics --a lista dos assuntos mais comentados-- do Twitter.

"Estou sofrendo calúnia, difamação, injúria", afirmou ela no "Mais Você", da Globo.

"Nunca usei o horário desse programa para falar dos meus problemas pessoais. Apenas em alguns casos, como quando tive câncer, me apaixono ou me caso de novo. Pedi licença [à Globo] para falar com você [telespectador] do jeito que estou falando, eles me permitiram falar."

Ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Maria divulgou uma nota em que chamou de "mentirosa" uma matéria publicada na "Quem Acontece".

A publicação afirma que ela ficou com o professor, que foi seu par no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário: