segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adolescentes são apreendidos em bailes funk em SP (Postado por Erick Oliveira)

Quarenta e dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (30) durante uma operação feita pela Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e a Prefeitura na região do M’Boi Mirim, Zona Sul de São Paulo. Os adolescentes estavam em bailes funk. No total, quatro bares foram fechados nesta madrugada durante a operação “Pancadão”.
Entre os adolescentes estavam 18 meninas – uma delas, de 14 anos, grávida. Todos foram levados para a delegacia e só serão liberados com a presença dos pais.
Um dos bailes, onde 38 adolescentes foram apreendidos, acontecia em um galpão, cuja entrada era escondida por um bar. Foram apreendidos bebida alcoólica, frascos de lança-perfume e pinos de cocaína vazios, além de caixas de som e geladeiras. O dono do bar recebeu quatro multas – bebida alcoólica era vendida para menores de idade e havia cinco máquinas caça-níqueis.
Na semana passada, no mesmo bairro, uma operação semelhante apreendeu 27 adolescentes. Eles participavam de um baile ao ar livre. Na ocasião, a polícia apreendeu 13 carros com som alto e uma grande quantidade de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário: