quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Motoristas enfrentam mais de 14 km de filas na Marginal Tietê (Postado por Lucas Pinheiro)

Os motoristas que seguiam pela pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, enfrentavam 14,6 km de filas por volta das 11h30 desta quinta-feira (26) em São Paulo. No horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 83 km de lentidão na cidade, índice considerado acima da média. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, o congestionamento era causado pelo excesso de veículos e pela chuva.


Além da pista expressa, a pista local da Marginal Tietê no sentido Castello Branco estava com 7,4 km de lentidão, entre as pontes Júlio de Mesquita Neto e dos Remédios. Já a pista central estava com 6,2 km.

A pista expressa da Marginal Pinheiros também estava com o trânsito complicado no horário. A companhia registrava 9,3 km de lentidão no sentido Interlagos, entre a Castello Branco e a Ponte Cidade Jardim.

Os motoristas também tinham que reduzir a velocidade por 5,6 km no sentido Centro da Radial Leste. O congestionamento se estendia do Metrô Vila Matilde até o Viaduto Pires do Rio.

Nenhum comentário: