Novidades no caso do empresário desaparecido Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do delegado José Augusto Fernandes, que investiga o caso, Demival foi supostamente visto em uma pousada em Foz do Iguaçu (PR), onde teria se hospedado entre domingo (1º) e segunda-feira (2).
Desaparecido deste sábado (30), o carro do empresário foi flagrado atravessando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai no domingo (1º) pelas câmeras de segurança do local. As imagens da pousada estão sendo enviadas para a Delegacia de Investigações Gerais para comprovar se trata-se ou não de Demival e devem ser analisadas por familiares. O carro e a placa foram confirmados pelo proprietário do local.
“Ainda não sabemos se era ele ou não, vamos analisar as imagens. Mas o jovem não fez contato com a família, nem respondeu aos apelos de desaparecimento. Mas é possível que seja ele sim e esteja bem. O caso já está praticamente esclarecido. ”, afirma o delegado.
Entenda o caso
O empresário desapareceu no último sábado (30) após a comemoração do seu aniversário de 30 anos. Segundo informações da polícia, ele saiu de uma festa, por volta das 2h, dirigindo seu carro, um Golf prata.
Como não compareceu ao seus compromissos no dia seguinte, a família notou seu desaparecimento. Nesta segunda-feira (2), a polícia abriu investigação para tentar esclarecer o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário